TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 31 de março de 2021

Abastecimento será interrompido amanhã (01/04) nos municípios abastecidos pelo Sistema Pedras Altas/Sisal. Ichu e Candeal estão entre os afetados

A Embasa informa que, por causa de um vazamento localizado hoje à tarde na adutora que abastece a região, o abastecimento terá que ser interrompido amanhã (01/04), a partir das 8h da manhã, para possibilitar a realização dos reparos necessários. A suspensão do abastecimento também irá possibilitar a realização de um importante entroncamento de rede na nova Estação de Tratamento de Água do Sistema Sisal/Pedras Altas. O fornecimento de água será suspenso nos seguintes municípios: 

Riachão do Jacuípe, Capela do Alto Alegre, Pintadas, Gavião, São Domingos, Nova Fátima, Pé de Serra, Ichu, Candeal, Valente, Capim Grosso, São José do Jacuípe, Quixabeira, Mairi, Várzea da Roça e Várzea do Poço. 

O abastecimento será retomado de maneira gradativa após a conclusão dos serviços, prevista para o final da tarde desta quinta-feira. A Embasa recomenda aos moradores que usem a água existente em seus reservatórios de maneira econômica até a completa normalização do abastecimento, o que deve ocorrer nas próximas 24 horas. 

Assessoria de Comunicação da Embasa

Feira de Santana: (75) 3602 3799

Do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.