TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 31 de março de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM

Material apreendido em Tanque da Laje/Coité
Nas últimas 48 horas, a Polícia Militar, do 16ºBPM/Serrinha, realizou várias diligências em sua área de atuação, sendo uma ocorrência em Santaluz, uma no município de Serrinha e duas no município de Conceição do Coité, confira todas elas.

SANTALUZ - Agressão/Lesões corporais/Maria da Penha:

Por volta das 10:20hs de segunda-feira, 29, a guarnição do 1º Pelotão da 5ª Cia/Santa Luz foi acionada, via telefone funcional, por denúncia  de agressão. De posse da denúncia, deslocou-se a residência, situada na Rua Martinho Lutero, Horácio  Rego-zona urbana de Santaluz, onde encontrou-se o casal no  seu interior; e ao ouvir a vítima, uma mulher de 38 anos, esta disse ser vítima  de agressão física (socos) pelo acusado um homem de 39 anos, seu companheiro. Diante do fato, as partes foram conduzidas para a Delegacia de Polícia de Valente, onde foi lavrado a flagrante, gerando a ocorrência 21-241.

SERRINHA - Ameaça:

Também na segunda-feira, 29/03, por volta das 18:47hs, o Cicom acionou a guarnição do 1º Pelotão da 1ª Cia/Serrinha, face denúncia de ameaça contra uma mulher, de autoria de um homem, que ainda tentou invadir sua residência e matá-la. Chegando ao local, no Bairro Santa/Mutirão - zona urbana de Serrinha, foi mantido contato com a solicitante, uma mulher  de 29 anos, que afirmou que seu ex-companheiro, um homem de 38 anos, havia lhe agredido fisicamente dias antes; e que também havia se deslocado até sua residência para fazer ameaças contra ela, a seu atual companheiro e a vizinhos, evadindo em seguida. Diante das acusações, a solicitante embarcou na viatura, cuja guarnição  realizou rondas, mas sem localização do agressor, sem sucesso. Dessa forma ela foi orientada a registrar queixa na Delegacia de Polícia.

COITÉ - Apreensão de arma de fogo/porte/tráfico de drogas:

Por volta das 10:00hs desta terça-feira, 30/03, a guarnição do 1º Pelotão da 4ª Cia/Conceição do Coité, em rondas no Bairro Cruzeiro - zona urbana de Conceição do Coité, avistou um rapaz, que ao visualizar a viatura, dispensou um papelote contendo substância de cor branca, empreendendo fuga e invadindo uma residência; e ao ser alcançado, um adolescente de 17 anos, assumiu ser proprietário do material encontrado. Em continuidade à diligência, deslocou-se com o suspeito a sua residência; e lá, encontrou-se uma bolsa contendo outra quantidade do material, as balanças e o dinheiro; posteriormente ele conduziu a guarnição a outra residência, onde, com uma mulher de 25 anos, que a teria escondido, foi localizada a arma de fogo. Os envolvidos, assim como os itens apreendidos, sendo 01 Revólver calibre 32, marca INA; 01 Tablet com substância análoga à maconha e 01 porção de substância análoga à maconha - totalizando 883 gramas; 03 trouxinhas de substância análoga à cocaína, totalizando 38 gramas, 02 Balanças de precisão e R$ 420,00 em espécie foram apresentados na Delegacia Territorial de Conceição do Coité, gerando a ocorrência 541/2021.

COITÉ - Outras ocorrências:
Por volta das 12:00hs desta terça-feira, 30 de março, a guarnição do 1º Pelotão da 4ª Cia/Conceição do Coité, recebeu denúncia anônima sobre uma residência usada para manuseio de droga. Ao se deslocar para o local, na região Tanque da Laje, zona rural do município, foi encontrado 01 liquidificador completo, 01 forma de ferro normalmente usada para confecção de tablete de cocaína, 01 porção de substância análoga à maconha, com 250 gramas, 04 rolos de fita crepe, 01 caixa de luva cirúrgica, 02 rolos de papel filme, 18 recipientes de vidro normalmente usados para acondicionar lança perfume, 01 frasco de base incolor, 02 frascos de óleo de banana e 01 Pote de fermento. Ninguém foi encontrado no local, constatando-se a possibilidade de ser um espaço usado para refino de cocaína e possível armazenamento de maconha. Todo material foi apresentado na Delegacia de Polícia, gerando a ocorrência 544/2021.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM do 16º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.