TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 31 de março de 2021

ICHU - SMS realiza café da manhã para os profissionais em homenagem ao Março Mulher

A Secretaria Municipal de Saúde De Ichu realizou nesta quarta feira, 31 de março um café da manhã para os profissionais que atuam no serviço e cuidado com a população ichuense.

Heitor Santana, Secretário de Saúde desejou as boas vindas aos novos bem como os que já faziam parte do quadro de profissionais destacando o empenho de cada um na função em que designa. Ele lembrou que é necessário a valorização já que todos juntos fazem a diferença no resultado que se busca. Para ele, aproveitar o mes para fazer esse encontro foi bem pertinente e se colocou a disposição para contribuir naquilo que for melhor para todos.

Arlete Santiago mostrou-se feliz pelo engajamento da equipe, desejou um ano de grandes conquistas e destacou a qualidade dos profissionais dentro do serviço de saúde no município.

Leonam Castro agradeceu a todos que se empenharam e estão sempre na busca pela oferta ao serviço de qualidade. 

Pelo momento não ser possível aglomerar, o café foi partilhado entre as equipes, seguindo todos os cuidados necessários. 

Por Cida Carneiro

CONFIRA OUTRAS IMAGENS: 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.