TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 11 de março de 2021

Atendendo solicitação da Câmara de Vereadores, Prefeitura de Candeal realiza limpeza do Tanque Velho

Atendendo a solicitação da Câmara Municipal de Vereadores, a Perfeitura Municipal de Candeal está realizando a limpeza do Tanque Velho que fica em área particular localizada próximo a sede do município, porém é bastante utilizado por moradores.
Em ofício encaminhado pelos legisladores ao Prefeito Everton Cerqueira, os edis relatam que essa ação é de grande importância para a capitação de água principalmente em tempos de estiagem, por este motivo é necessário que o referido tanque esteja limpo, e assim possa armazenar maior volume d´água.  

De acordo com Ivan Martins (Controlador Interno do Município), essa ação não se resumirá apenas ao Tanque Velho, ou seja, outros mananciais também serão limpos pela Prefeitura Municipal.   

Do AL Notícias | Informações e fotos PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.