TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 11 de março de 2021

Prefeitura de Candeal adquire aparelho de Raio X para o Hospital Municipal

Na manhã desta quarta-feira, 10 de março de 2021, o Prefeito Everton Cerqueira , a Secretária de Saúde Kamila Santiago, o Secretario de Finanças Renato Junior, o Controlador Interno Ivan Martins e a Coordenadora Administrativa Isabel Cordeiro receberam o Aparelho de Raio X, que será instalado no Hospital Municipal, localizado na sede do município. 
 
Através de processo licitatório, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, adquiriu o equipamento que está entre os mais modernos para realização de Raio X. Este equipamento se destaca pela qualidade das imagens, no qual foi desenvolvido para atender desde os exames mais comuns, até os emergências em pacientes adultos e pediátricos. 
O equipamento de raio-X é considerado um dos mais importantes quando o assunto é diagnóstico por imagem. Com a função de tirar radiografias, que são como fotografias das partes internas do corpo. Com essas imagens, é possível observar estruturas anatômicas como ossos, órgãos e vasos sanguíneos. 

O aparelho é um aliado dos profissionais de saúde há décadas, facilitando diagnósticos de patologias localizadas em diversas partes do organismo.     

Momento marcante para a saúde do nosso município, no qual temos o nosso Gestor Everton Cerqueira com olhar sempre atento as necessidades da nossa população. Agora, a população de CANDEAL, assim como os profissionais de saúde terão acesso ao equipamento de última geração e alta tecnologia. É um ganho de qualidade, tanto para a rede, quanto para os pacientes, destaca a Secretária de Saúde.  

Do AL Notícias | Informações e Fotos PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.