TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 24 de março de 2021

Com direito a falha de Douglas, Bahia é superado pelo CSA no Rei Pelé

O Bahia sofreu mais uma derrota como visitante na Copa do Nordeste. Em um jogo apagado, a equipe tricolor perdeu para o CSA por 2 a 0 na noite desta terça-feira (23), no estádio Rei Pelé, pela quinta rodada do regional. Os gols foram marcados por Dellatorre, após falha do goleiro Douglas, e Marco Túlio.

A equipe tricolor segue com sete pontos no Grupo A e pode perder a liderança a depender dos resultados que complementam a rodada. No próximo domingo (28), a equipe enfrenta o Altos do Piauí, em Pituaçu.

 

O JOGO

O CSA começou a partida pressionando. Aos cinco minutos, Gabriel, ex-jogador do Bahia, mandou uma bomba de fora da área e a bola passou muito perto. O Bahia também teve uma boa tentativa logo depois, aos 13. Na jogada, Matheus Bahia cruzou a bola na área e o lateral Vitor Costa cortou a bola antes que um jogador do Esquadrão tocasse para o gol.

 

Com 21 minutos, o Bahia voltou a chegar. Em jogada individual, Rodriguinho foi para cima da defesa, avançou e bateu ao gol. O goleiro Thiago defendeu sem problemas. 

 

Douglas falha e Dellatorre abre o placar

A equipe da casa saiu na frente do marcador aos 28 minutos. Após Cristovam cruzar na área do Bahia, Douglas tentou encaixar e deixou a bola escapar nos pés de Dellatorre, que não teve piedade e empurrou para o fundo da rede.

Marco Túlio faz o segundo do CSA

E o CSA mais uma vez foi feliz dentro do Rei Pelé. Aos 35 minutos, a defesa do Bahia vacilou em troca de passes na defesa e Dellatorre recuperou a bola. Ele cruzou para Marco Túlio, que bateu forte e viu a bola resvalar em Douglas antes de entrar no gol. 

Segundo tempo

Para o segundo tempo, o técnico Dado Cavalcanti promoveu a entrada de Rossi e Ramon para tentar buscar gols. Aos dez minutos, a equipe criou uma chance. Rodriguinho cruzou e Juninho, com liberdade, cabeceou por cima da meta. 

 

Pouco criativo, o Bahia teve que contar com a sorte para causar um susto no goleiro Thiago Rodrigues aos 22. Após cruzamento com desvio, a bola foi em direção ao gol e obrigou o arqueiro a se movimentar.

 

Rodriguinho desperdiça pênalti

Aos 27 minutos, em jogada individual, Gilberto levou a melhor sobre Rodolfo Filemon e foi derrubado pelo zagueiro do Azulão. Atento, o juiz marcou a penalidade máxima. Na cobrança, Rodriguinho acertou o travessão. 

 

O Bahia seguiu tentando. Após cruzamento e desvio, a bola sobrou com Juninho, que bateu mal na bola e facilitou a vida do goleiro Thiago Rodrigues. 

 

Quando eram marcados 40 minutos, Rossi cruzou, Rodriguinho cabeceou e Thiago Rodrigues se esticou todo para segurar a bola.

 

FICHA TÉCNICA
CSA 2 x 0 Bahia
Copa do Nordeste - 5ª rodada
Local: Rei Pelé, em Maceió
Data: 23/03/2021 (terça-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN)
AssistentesReinaldo de Souza Moura e Luis Carlos De França Costa (ambos do RN)
Cartões amarelos: Vitor Costa, Gabriel, Thiago Rodrigues (CSA) / Patrick, Gilberto (Bahia)

CSA: Thiago Rodrigues; Cristovam, Lucão, Rodolfo Filemon e Vitor Costa (Fabrício); Geovane, Silas (Marquinhos) e Gabriel (Iury); Rodrigo Pimpão (Ítalo), Marco Túlio (Silvinho) e Dellatorre. Técnico: Mozart.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Matheus Bahia (Juninho Capixaba); Daniel, Patrick (Alesson) e Edson (Ramon); Rodriguinho, Gabriel Novaes (Rossi) e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.


Por Ulisses Gama | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.