TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 24 de março de 2021

Confira as ocorrências policiais desta terça, 23, na área de atuação do 16ºBPM

Confira as ocorrências policiais registrado nesta terça-feira, 23 de março de 2021, na área de atuação do Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar - 16º BPM/SERRINHA. 

VALENTE - Drogas/ porte e tráfico

A guarnição de Valente recebeu informação de possível ponto de tráfico no bairro Hermirio Simões, com possível identificação de dois responsáveis; e com apoio da guarnição de Santaluz, deslocou-se  ao local indicado, onde foi encontrado um dos suspeitos, com o qual foi encontrado quase totalidade do material. Diligência em andamento, passou-se a ouvir  o suspeito, e ele expressou que o material encontrado tinha como responsáveis outros dois citados, e um destes, foi encontrado com uma pequena quantidade, sendo ao todo 85 (oitenta e cinco) dolões de substância com semelhança a maconha e 06 (seis) papelotes aparentando ser cocaína. Os acusados, dois homens de 19 e 24 anos, foram apresentados na Delegacia de Polícia local para procedimentos cabíveis, gerando a ocorrência 162/2021.

COITÉ - Apreensão de munição

Por volta das 11h50min, durante rondas ostensivas no Conjunto Habitacional Mário da Caixa, zona urbana de Conceição do Coité, a guarnição visualizou dois homens, um deles com mochila nas costas, tentando adentrar em uma residência. Face fundada suspeita, procederam-se abordagem e busca pessoal, onde foram encontrados 04 (quatro) cartuchos intactos, calibre 38, com um dos abordados e diante do fato, eles foram conduzidos para a Delegacia local e apresentados à autoridade policial gerando a ocorrência 21-0498.

SERRINHA - Ameaça e descumprimento de Decreto

A guarnição foi acionada pelo Cicom para averiguar denúncia de ameaça e chegando ao local, foram localizados a suposta vítima, em frente à sua residência e o acusado, um homem de 40 anos, este com uma arma branca tipo peixeira. Ademais, além do constatado, o suspeito ainda descumpria os artigos 268 e 330 do Decreto Estadual n° 20.324, que proíbe a circulação de pessoas das 18:00 às 05:00 horas da manhã. Diante do exposto, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis, gerando a ocorrência 0930/2021.

SERRINHA - Tentativa de furto

A guarnição foi acionada para averiguar possível furto de equipamentos para funcionamento de antena telefônica da empresa de Telefonia Vivo no Povoado Murici - zona rural de Serrinha/Ba. Ao se deslocar até o local foi encontrado o gerador de energia, segundo o queixoso, avaliado em R$ 150.00O,00 (cento e cinquenta mil reais), retirado do local de origem, entretanto sem localização dos suspeitos. Diante da situação, o representante da empresa e material utilizado para tentativa do delito como um macaco hidráulico, Talha manual Macrogeral e um motor NWN 30KVa foram apresentados na Delegacia de Polícia; sem contudo, ser possível condução do gerador pela impossibilidade de transportá-lo por causa do seu volume e peso, o que exigiria equipamentos especiais para remoção. Esta ação gerou a ocorrência 931/2021.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM do 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.