TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 23 de março de 2021

Concluída a última etapa de entrega de atividades remotas referentes ao Ano Letivo de 2020 da Rede Municipal de Ensino

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, em parceria com a Prefeitura Municipal cumprindo o calendário escolar e cronograma previsto, apresentada a Comunidade através da live realizada no canal Beni Vídeo – youtube , no dia 03 de fevereiro deste ano, concluiu com êxito a última entrega de Atividades Remotas referente ao Ano Letivo/2020.

A última etapa das atividades remotas foi entregue na sede e zona rural do munícipio de Ichu, e será devolvida nas unidades escolares no dia 14/04/2021. Esperamos o retorno dessa etapa, para que os professores possam proceder ao fechamento dos Diários de Classe e assim encerrar esse ciclo.    

Ressaltamos que, esse cumprimento até agora, só foi possível, devido à parceria entre Secretaria, CME, docentes, discentes, equipes escolares, gestores e pelo compromisso dos pais e responsáveis. Os impactos que a pandemia tem causado em âmbito educacional, tem exigido a adoção de estratégias adaptativas, além da entrega das atividades domiciliares a Secretaria de Educação vem pensando e planejando estratégias para agregar novas alternativas no ano letivo de 2021, previsto à iniciar no dia 03/05/2021,  buscando  garantir o direito à educação em tempos pandêmicos.  

Educação, direito seu! Compromisso nosso.  

Do AL NOTÍCIAS | Informações e Fotos SMEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.