TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 23 de março de 2021

Em sessão extraordinária é aprovado PL que reestrutura o CACS-FUNDEB

Na tarde desta terça-feira, 23 de março, às quinze horas no Plenário Luiz Júlio Carneiro aconteceu uma sessão extraordinária para discutir e aprovar o PL 03/2021 que Dispõe sobre a Reestruturação do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação - CACS -FUNDEB do Município de Ichu-Bahia, em conformidade com o artigo 212-A da Constituição Federal, regulamentado na forma da Lei Federal n. 14.113, de 25 de dezembro de 2020, e dá outras providências.

Tendo sido de urgência urgentíssima o projeto foi diretamente para aprovação no qual foi aprovado por unanimidade.

Conforme uma portaria do dia 18 de março assinada pelo presidente Eugênio Carneiro de Queiroz estão suspensas a realização de Sessões Ordinárias, Audiências Públicas e Sessões Solenes até o dia 05/04/2021 devido a pandemia do novo coronavírus - COVID-19.

Do Blog da vereadora Geovana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.