TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 23 de março de 2021

Serrinha registra 53 novos casos de COVID-19, 49 curas e 05 óbitos nesta terça-feira, 23 de março

Nesta terça-feira, 23 de março, Serrinha registrou 53 novos casos de COVID-19, 49 curas e 05 óbitos, a informação é da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde. O município tem um total de 196 casos suspeitos e 3.607 casos positivos diagnosticados através do método RT-PCR em tempo real, sendo 05 casos realizados em laboratório particular. 

Hoje foram realizados 58 testes rápidos, com 07 resultados positivos. A cidade atinge um total de 4.781 casos da Covid-19, 4.682 curados, 45 óbitos e 54 casos ativos.

Os óbitos registrados foram de 4 mulheres e 1 homem. O primeiro paciente é do sexo masculino, tinha 38 anos, era morador da Vaquejada e não possuía comorbidades. A segunda paciente é do sexo feminino, tinha 66 anos, era moradora da Rodagem e não possuía comorbidades. A terceira paciente é do sexo feminino, tinha 40 anos, era moradora da Rodagem e não possuía comorbidades. A quarta paciente é do sexo feminino, tinha 70 anos, era moradora da Cidade Nova e não possuía comorbidades. A quinta paciente é do sexo feminino, tinha 50 anos, moradora da Adelba e era portadora de obesidade grau 3, hipertensão arterial sistêmica e doença pulmonar obstrutiva crônica.

IN / Ascom / PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.