TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 26 de março de 2021

Ichu: Novo Calendário Letivo de 2021 (Remoto) apresentado pela Secretaria de Educação é aprovado pelo CME

Utilizando o aplicativo Google Meet o Conselho Municipal de Educação – CME realizou nesta quinta-feira, 25, uma importante reunião para análise e aprovação do novo Calendário Letivo para 2021 apresentado pela Secretaria Municipal de Educação de Ichu como forma de adequar a situação atual da pandemia da Covid-19, não sendo possível no momento a execução do calendáro apresentado anteriormente.

A Presidente do CME, professora Nilzete Barcelar, avaliou como bastante proveitosa a reunião, quando os participantes discutiram os motivos da mudança do calendário e por fim aprovaram por unanimidade. 

A próxima reunião ordinária do Conselho será dia 27 de Abril também de forma remota.

Veja Também…

Concluída a última etapa de entrega de atividades remotas referentes ao Ano Letivo de 2020 da Rede Municipal de Ensino de Ichu

Redação do AL NOTÍCIAS | Informações e foto CME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.