TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 26 de março de 2021

Riachão: Reforma Administrativa é aprovada e vai proporcionar economia de R$ 320 mil por ano

Prefeito apresentou projeto de reforma administrativa aprovado pela Câmara
A reforma administrativa da Prefeitura de Riachão de Jacuípe vai proporcionar uma economia de mais de R$ 320 mil por ano aos cofres públicos em gastos com pessoal. O projeto foi aprovado pela Câmara de Vereadores e sancionado pelo prefeito Carlos Matos na última segunda-feira (16). 

Entre as principais mudanças está a extinção de 32 cargos, sem onerar a municipalidade. A Secretaria de Administração e Planejamento foi desmembrada, criando a Secretaria da Fazenda, que será responsável pela arrecadação dos tributos, pela gestão financeira e controle da execução orçamentária. A estrutura foi modernizada para atender a realidade do município.  

A Secretaria de Assistência Social também sofreu atualização para adequar a estrutura aos programas sociais existentes atualmente. A atualização da estrutura administrativa não vai gerar aumento de despesas para o município em 2021.  

“A sociedade clama pela otimização do aparato administrativo, por uma prestação de serviços públicos desburocratizada e mais fluida, simplificada, e que sirva diretamente os seus anseios”, ressalta o prefeito Carlos Matos.  

Ascom – Prefeitura de Riachão do Jacuípe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.