TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 14 de março de 2021

Mais uma residência é arrombada e furtada em Ichu

O casal Dernival Martins de Cerqueira (Barriga) e Nilzete Santos Cerqueira tomou um grande susto ao encontrar a sua residência arrombada e toda revirada por volta das 18 horas deste domingo, 14 de março.

O autor ou os autores tiveram acesso a residência após arrombarem a porta da frente
De acordo com Barriga, ele a esposa e a filha saíram da sua residência que fica na Rua José Cedraz que é ao lado da sede do MCP próximo a Rua Roque Ambrósio em Ichu, quando foram passar o final de semana na região do Canavial onde moram os pais dele, e ao retornarem neste domingo encontraram o estrago, porém até o momento em que a reportagem esteve no local, só sentiu falta da quantia de R$ 300,00 pertencente a sua esposa, mas ela irá verificar minuciosamente se chegaram a subtraírem jóias, perfumes ou outros objetos.   

Nilzete relatou que na manhã de sábado, 13, ela esteve em sua casa e estava tudo normal, e que deixou trancada como de costume. Os autores desse delito saíram pela porta do fundo ao abrirem os ferrolhos da porta e arrombarem os cadeados.   

O casal deverá procurar a Polícia Civil nesta segunda-feira para serem adotadas as medidas cabíveis. Destacando que com esse foi o quarto arrombamento no final de semana, sendo que circula a informação de um quinto, porém sem mais detalhes.  

Leia também:

Duas residências foram arrombadas e furtadas neste sábado (13/03) em Ichu  

Mais de 250 metros de fios, uma geladeira e materiais de trabalho são furtados de propriedade rural em Ichu

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.