TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 10 de março de 2021

Ichu registra 10 novos casos de COVID-19 e 10 curas; os ativos também continuam em 10

O município de Ichu localizado na região do sisal registrou 10 novos casos de COVID-19 nas últimas 24 horas, elevando para 267 o número total de infectados. Conforme o boletim divulgado pela VIEP na noite desta quarta-feira, 10, houve também 10 curas, fazendo com que o município siga com os mesmos 10 ativos.

Ainda de acordo com o novo boletim, o número de suspeitos caiu de 24 para 15 casos, os quais aguardam o resultado de exame através do LACEN

Os casos ativos estão distribuídos em todas as áreas demarcada pela VIEP, áreas A, B, C e D, sendo 03 na área A, 03 na B e 03 na C, enquanto apenas 01 se encontra na área D.

VEJA A DISTRIBUIÇÃO DAS LOCALIDADES

Área A - Sede, Mumbuca, Umbuzeiro e Canavial; 

Área B - Boqueirão, Queimada do Meio, Barra, Barrinha, Quixaba, Varjota, Pedra Branca, Poço Dantas, Campinas, Tapera e Nova Esperança; 

Área C - Miragalho, Capoeira do Rio, Casa Nova e Barro Preto;

Área D - Inferninho, Massapê, Calumbi, Morro Redondo, Licuri, Cajueiro, Formigueiro e Praianos.

MENSAGEM:
Para conter o avanço da doença no município a VIEP reforça a campanha do isolamento social e pede encarecidamente a toda população ichuense que só́ saia de casa em caso de necessidade e usando a máscara. Pede também que todos cumpram o decreto 084/2021 da prefeitura municipal de Ichu que estabelece medidas protetivas de combate à Pandemia do COVID-19.

Vale ressaltar que a VIEP e VISA tem disponibilizado um número de WhatsApp para que a população possa fazer as denúncias e contribuir na fiscalização, o número é (75) 98310-0849.
O que posso denunciar?

🔺 Aglomerações;
🔺 Falta de medidas preventivas ao Covid 19 em estabelecimentos;
🔺 Festas/Comemorações;
🔺 Descumprimento de isolamento;
🔺 Estabelecimentos sem autorização de funcionamento.
🔺Ou quaisquer ações que descumprem as medidas de prevenção da Covid-19, previstos nos decretos Municipal e Estadual.

Nos ajude a fiscalizar, disk (75) 98310-0849.
A VIEP também disponibiliza um número para esclarecimentos de dúvidas, informações gerais relacionadas ao Covid-19 e para monitoramento dos casos suspeitos e ativos do município. O número é o (75) 9 8143-2536.

Atendemos via Whatsapp 📲

IN com informações da VIEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.