TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de abril de 2021

Variante de Manaus do novo coronavírus é confirmada em Serrinha

Secretário de Saúde Alexandre Tahim
A secretaria de saúde de Serrinha, por meio da vigilância Epidemiológica, informa que foi detectado no município um caso da nova variante denominada P1 (Manaus - B.1.1.28.1). A variante identificada requer maior atenção do poder público e da população em decorrência de mutações que podem causar maior transmissibilidade e maior gravidade do caso clínico. 

O paciente do sexo masculino, 33 anos, com início de sintomas em 01 de Março de 2021, se encontra bem, não houve necessidade de hospitalização e não possui comorbidades.

Salientamos a importância da adoção das medidas de prevenção e controle da covid19: uso de máscaras, etiqueta respiratória, higiene das mãos, distanciamento social. Em caso de sintomas, procure a unidade de saúde mais próxima e respeite o isolamento.

Do Portal Ailton Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.