TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 7 de maio de 2021

16º BPM reúne oficiais, policiais femininas e funcionárias civis em homenagem antecipada ao dia das mães

Em evento realizado neste dia 07 de maio, os oficiais, policiais femininas e funcionárias civis reuniram-se na sede do 16º BPM, numa singela homenagem às mães, filhas, mulheres. Na oportunidade, as policiais expressaram a grandiosidade e a singeleza de "ser mãe" com palavras, gestos e fartas emoções que traduziram a beleza e unicidade desse encontro, como um símbolo do respeito e admiração à pessoa que significa a gênese da Vida e do Amor.

“Sinto-me grata por fazer parte desta Unidade que nos acolhe enquanto mulheres, enquanto mães”, disse a Cabo PM Radilma. A Cabo PM Elisângela, por sua vez, destacou a importância da realização de eventos dessa natureza: “Momentos como esses nos fortalecem ao exercermos nosso papel de mãe. É algo realmente significativo para nós”.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

IN / Ascom 16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.