TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 7 de maio de 2021

Na Paraíba, vereador mostra revólver e Bíblia enquanto defende Bolsonaro na Câmara

O vereador Tarcísio Jardim (Patriota) mostrou um revólver e um Bíblia durante o debate na sessão desta quinta-feira (6) da Câmara Municipal de João Pessoa. O caso ocorreu quando o parlamentar rebatia críticas feitas ao presidente e realizava a defesa de Jair Bolsonaro, que será investigado pelas ações e omissões perante à pandemia da Covid-19.  

A Comissão de Inquérito Parlamentar (CPI) da Covid está colhendo depoimentos no Senado Federal, desde a última terça-feira (4), para investigar a diligência do Presidente da República na disseminação e agravamento da doença no país.  

Policial e professor de tiro, o parlamentar rebatia críticas ao presidente quando argumentou que um homem de bem armado é o temor do homem ruim. Em seguida, ele mostra a arma e a Bíblia durante a sessão online, e afirma ambos serem instrumentos de libertação.  

“O único remédio para um homem ruim armado, é um homem bom armado”, disse o vereador que aparentemente não teme quebra de decoro parlamentar pela má conduta durante a sessão realizada pela Casa de Napoleão Laureano. (Portal WSCOM).  

Um vídeo com o momento foi postado pelo radialista Ecliton Monteiro. Assista:  

  

Do Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.