TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 7 de maio de 2021

Idosa de 90 anos é resgatada de cárcere privado em Ipirá

Uma idosa de 90 anos foi resgatada por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Ipirá após ser deixada em cárcere privado pelo sobrinho de 51 anos, no povoado Pau Ferro, no município baiano de Ipirá. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava sem comer e sem se alimentar há alguns dias.

Na ação, o sobrinho, que tem passagem pela polícia por violência doméstica, fugiu do local adentrando um matagal. Além disso, os policiais encontraram a idosa em uma cama, desorientada. Ela informou a equipe que há alguns dias não se alimentava nem bebia água.

O sobrinho, que segue sendo procurado, vai responder pelo crime de cárcere privado com emprego de maus tratos. “Segundo investigações, ele a mantinha presa para sacar os benefícios de aposentadoria”, explicou o coordenador da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba), delegado Geraldo Adolfo Barreto Nascimento.

Na casa, foi encontrado apenas uma cama. Não havia mais nenhum móvel, nem roupas, remédios ou alimentos. “A estrutura do imóvel era insalubre. Apoiamos a equipe de Bombeiros Civil e da assistência social, ajudamos a colocar a senhora em uma maca e, posteriormente, ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipirá”, informou o delegado.

Do Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.