TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 12 de maio de 2021

Bahia de Feira supera o Bahia na Arena Cajueiro e Baianão 2021 terá final do interior

O Baianão 2021 será do interior! Na noite desta quarta-feira (12), o Bahia de Feira superou o Bahia por 3 a 0 na Arena Cajueiro e se garantiu na decisão contra o Atlético de Alagoinhas. Os gols do jogo foram marcados por Bruninho, Diones e Valdívia.

A decisão do estadual começa a partir do próximo domingo (16), às 16h, no estádio Carneirão, em Alagoinhas.

 

Comandado por Cláudio Prates, o time de transição do Tricolor agora foca no Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

O JOGO

No sintético da Arena Cajueiro, o Bahia começou buscando o ataque, mas foi o Tremendão que assustou primeiro. Aos seis minutos, depois de bola levantada na área, Deon cabeceou para fora.

 

Bruninho abre o placar

Aos oito minutos, o Tremendão saiu na frente. Pelo lado esquerdo, Cazumba cruzou na medida para Bruninho, que completou sem dificuldade para o gol. Com 15 da primeira etapa, quase o segundo. Deon aproveitou desvio de cabeça e, de fora da área, finalizou. A bola passou muito perto.

 

O Bahia tentou aos 21 minutos com Gustavo Brinquedo. De fora da área, o camisa 11 mandou uma bomba e a bola passou longe. Com 37, Marcelo Ryan arriscou da entrada da área e o goleiro Jean ficou com a bola.

 

Antes do fim da primeira etapa, depois de cobrança de escanteio, um bate-rebate quase gerou um gol do Bahia.

 

Segundo tempo

No começo da segunda etapa, o Bahia foi para cima em busca do empate. Aos 10, Felipinho ajeitou para Bruno Camilo, que finalizou da entrada da área para uma grande defesa do goleiro Jean.

 

O Bahia de Feira respondeu aos 15 com Deon, que invadiu a área e finalizou para defesa de Júnior. Na sequência, o Bahia rebateu com Pablo. De fora da área, o volante chutou e mandou por cima. 

 

Júnior evita gol do Bahia de Feira

Quando eram marcados 16 minutos, Jarbas cruzou para Deon, que cabeceou para uma defesa espetacular de Júnior. 

 

Aos 21, Felipinho aproveitou a sobra de bola e mandou uma bomba para rebatida de Jean. Na sobra, Marcelo cabeceou e ela parou na rede do lado de fora. Dez minutos depois, Daniel Penha mandou uma bomba de fora da área e a bola passou muito perto.

 

O Bahia de Feira ficou no quase. Aos 37, Hércules recebeu na entrada da área e bateu de primeira. A bola bateu caprichosamente no travessão e subiu.

 

Diones marca o segundo do Tremendão

De tanto insistir, o Tremendão chegou ao segundo gol. Após cruzamento e corte errado de Everson, a bola sobrou limpa com Diones, que bateu mascado, mas conseguiu vencer o goleiro Júnior.

 

Valdívia marca o terceiro

Antes do apito final, mais um gol do Tremendão. Pelo lado esquerdo, Marcone Pelé cruzou para Valdívia, que bateu no canto do goleiro Júnior para fazer a festa do time comandado por Oliveira Canindé.

 

FICHA TÉCNICA
Bahia de Feira 3 x 0 Bahia
Campeonato Baiano - Semifinal - 2º jogo
Local: Arena Cajueiro, em Feira de Santana
Data: 12/05/2021
Horário: 21h30
Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Jucimar dos Santos Dias

Gols: Bruninho, Diones e Valdívia (Bahia de Feira)

 

Bahia de Feira: Jean; Wesley, Jarbas, Hebert (Hércules) e Cazumbá; Victor Salvador, Diones (Valdívia) e Bruninho (Adriano); Thiaguinho, Hugo Freitas e Deon (Marcone Pelé). Técnico: Oliveira Canindé.

 

Bahia: Júnior; Raniele, Everson, Gustavo Henrique e Felipinho; Caio Mello (Jeremias), Bruno Camilo (Gustavo) e Pablo; Gustavo Brinquedo (Chrystian), Ronaldo (Daniel Penha) e Marcelo (Fabrício). Técnico: Cláudio Prates.


Por Ulisses Gama | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.