TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 12 de maio de 2021

Feira: Acusado de assaltos e tráfico morre após troca de tiros com a polícia no bairro Novo Horizonte

Homem morre em troca de tiros com a polícia no bairro Novo Horizonte

Um homem morreu após ser baleado em uma troca de tiros durante operação envolvendo policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, na manhã desta quarta-feira (12).

A ação policial tinha o objetivo de cumprir um mandado de prisão contra ele, que era acusado de fazer parte de uma facção criminosa e do tráfico de drogas.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

O confronto ocorreu no bairro Horizonte, onde o acusado estava morando. Após ser atingido, ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

De acordo com o delegado titular da DRFR, André Ribeiro, o homem estava a bordo de um veículo e atirou contra os policiais quando foi abordado.

“Ele era contumaz na prática de crimes contra o patrimônio, e segundo investigações também envolvido com tráfico de drogas. No momento do cumprimento do mandado, as equipes da Furtos e Roubos foram recebidas pelo indivíduo, que resistiu à prisão efetuando disparos”, informou André Ribeiro ao Acorda Cidade.   
Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Segundo o delegado, o homem já havia sido preso em flagrante em outras situações, como roubo de veículo. Dentro do carro que ele estava foram encontradas drogas, armas, balança de precisão e munições.

“A Polícia Civil sempre vai no intuito de prender quem está em situação de flagrância ou com mandado de prisão em aberto. Mas, infelizmente, alguns elementos preferem efetuar a resistência, pois não querem ir presos, e a polícia precisa salvaguardar sua vida também. Já estávamos monitorando esse elemento”, destacou o delegado.   

Laiane Cruz com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.