TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 12 de maio de 2021

Zezé di Camargo é internado para cirurgia cardíaca de emergência

O cantor Zezé Di Camargo da dupla "Zezé Di Camargo e Luciano" foi internado para um procedimento cardíaco de emergência neste final de semana, segundo a coluna de Mônica Bergamo na Folha de S. Paulo.   

O sertanejo sentiu dores no peito e buscou atendimento no Hospital Sírio Libanês. Lá, passou por um cateterismo que detectou que uma das artérias tinha obstrução grave.  

A equipe médica decidiu que o melhor seria colocar um stent. O procedimento foi feito na sequência, teve sucesso e Zezé está bem.  

O stent é considerado para casos de emergência quando há entupimento da artéria coronária e também para prevenir ruptura de aneurismas. É um tubo pequeno que consegue manter a artéria aberta, mantendo a oxigenação necessária. 

Fonte: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.