TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 11 de maio de 2021

Confira as ocorrências policiais desta segunda-feira, 10, na área de atuação do 16º BPM/Serrinha

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou três ocorrências em sua área de atuação ocorridos nesta segunda-feira,  10 de maio, sendo as mesmas nos municípios de Araci (um caso) e Santaluz (dois casos). Confira.

Santaluz - Apreensão de arma de fogo:
Por volta de 9:40hs desta segunda-feira, 10 de maio, a guarnição da 5ª Cia/1º Pelotão de Santaluz, deslocou ao Povoado Lagoa Escura para atender ocorrência com possível disparo de arma, após um desentendimento, e no local, foi encontrado o acusado, de 38 anos, que ouvido, confirmou o fato, ocorrido no dia 08/05/2021, e que possuía a arma (uma Pistola marca Taurus modelo TH40,  cal. .40) com registro, mas que estava em sua residência. Finalmente, após sua entrega, ele foi  apresentado na Delegacia de Polícia local, para providências cabíveis.  

Santaluz - Drogas/Tráfico:
Por volta das 16:30hs desta segunda-feira, 10 de maio, a guarnição da 5ª Cia/1º Pelotão de Santaluz, em rondas pelo centro da cidade, abordou um rapaz de 23 anos, em atitude suspeita, com o qual, após abordagem, foi encontrada pequena porção de substância análoga à maconha. E diante do encontrado, questionado, ele afirmou que iria entregá-la a uma pessoa, mas que o restante estava guardado ao lado de sua casa num terreno baldio, o qual foi encontrado acondicionado numa sacola plástica. Finalmente, após  localização, acusado e material foram apresentados na Delegacia de Polícia. 

Araci - Apoio a Unidade Hospitalar:
Por volta das 22:30hs desta segunda-feira, 10 de maio, preposto do Hospital Municipal de Araci, acionou o Cicom, relatando a chegada de um homem conduzindo uma pessoa, aparentemente sem sinais vitais, mas querendo dar entrada no referido centro. De posse da informação, guarnição da 3ª Cia/1º Pelotão, deslocou imediatamente e constatou o fato, e após  contato, o pai da vítima informou que seu filho passou mal após se alimentar, caindo ao solo, e que este prestou o devido socorro, conduzindo-o ao Hospital, mas não evitando o óbito, lá confirmado.  

IN / ASCOM do 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.