TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 11 de maio de 2021

Ichu: Moradores do Conjunto Dorivaldo Ferreira solicitam as presenças do Prefeito Gonzaga, secretários, além da Vereadora Lúcia e Vereador Robson para pedirem solução para os problemas local

Moradores do Conjunto Dorivaldo Ferreira localizado no Bairro Cortiço em Ichu, solicitaram nesta terça-feira, 11, a presença do Prefeito José Gonzaga, do Vereador Robson, Vereadora Lúcia, Secretários Douglas Oliveira (Administração), Manoel Afonso (Obras), entre outros integrantes da gestão.

O objetivo dos moradores foi apresentar ao gestor municipal, secretários e membros do legislativo os diversos problemas existentes naquela região, principalmente em período de chuvas que torna a situação ainda mais crítica. 
De acordo com a vereadora Lúcia, há muitos anos que ela cobra dos prefeitos melhorias para o local, a exemplo da gestão do ex-prefeito Carlos Santiago, mas não foi solucionado principalmente em ruas próximas a avenida Nair Soares que dá acesso a área onde será construída a quadra poliesportiva.  

Foi salientado que em gestões anteriores, tiveram ruas que receberam cascalho deixando-as mais altas, porém prejudicou a saída de água que por muitas vezes chega a invadir os quintais das residências, formando lamaçal na frente e deixando moradores praticamente ilhados.  

Professora Lúcia, destaca que o Prefeito Gonzaga autorizou o Secretário Afonso para que a Secretaria de Obras possa realizar melhorias no local, visando a drenagem das águas enquanto não há pavimentação, para tentar amenizar a situação. O Secretário informou que está aguardando a colocação de pneus em uma das máquinas para que os trabalhos possam ser realizados o mais rápido possível.  

Redação do AL NOTÍCIAS | Informações e Fotos Vereadora Lúcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.