TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 11 de maio de 2021

Familiares criam vaquinha virtual e campanha para cirurgia de Adenoamigdalectomia infantil da garotinha Ana Jullia de quatro anos

Está em andamento a Vaquinha Virtual para a garotinha Ana Júlia de 04 anos filha de Kaliane (povoado de Barra – Ichu), mas residente em Salvador, que precisa realizar cirurgia Adeadenoamigdalectomia que consiste na remoção das adenóides e amígdalas, num único procedimento. Esta cirurgia combinada é a mais frequentemente realizada em crianças, sendo muito pouco frequente em idade adulta..

O procedimento é comum em crianças que tem dificuldades respiratórias, e desenvolvem distúrbios do sono, como ronco e apneia do sono, que afetam as amígdalas e adenóide.  

Depoimento da mãe da garota que é do povoado de Barra em Ichu  

Infelizmente temos corrido aos postos públicos e não estamos conseguindo vagas. Venho por esse meio, pedir ajuda de amigos e conhecidos que possam me ajudar de alguma forma, e qualquer valor será muito bem vindo. Que Deus abençoe a vida de cada um.  

CLIQUE AQUI E FAÇA A SUA DOAÇÃO NA VAQUINHA VIRTUAL  

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.