TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 29 de maio de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM/Serrinha

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta sexta-feira, 28 de maio, duas ocorrências policiais, em sua área de atuação, sendo as mesmas nos municípios de Serrinha (um caso) e Araci (um caso). Confira.

SERRINHA - Ameaça/Averiguação/Danos materiais/Maria da Penha:

Por volta das 20hs de quinta-feira, 27 de maio, o Cicom acionou a guarnição da CETO/1º Pelotão, face denúncia de ameaça e danos materiais causados por um filho (18 anos) contra sua mãe (41 anos). De imediato, a GU deslocou-se ao local, no Loteamento União, Cajueiro de Ernesto - zona rural de Serrinha, encontrando a vítima visualmente muito nervosa e desorientada; mas que mesmo assim,  relatou que seu filho a teria agredido e ameaçado de morte; além de ter causado danos materiais em sua residência, jogando pedras no telhado e nas portas.  A partir das denúncias, ela ainda expressou que ele faz uso de maconha. Contudo, o acusado teria evadido antes da chegada da viatura; e diante dessa fuga, orientou-se que ela registrasse os fatos na Delegacia de Polícia.

ARACI - Agressão/Lesões corporais:

Por volta das 03h04 desta sexta-feira, 28 de maio, o Cicom acionou a guarnição da 3ª Cia/1º Pelotão de Araci, face denúncia  de agressões mútuas entre duas pessoas na Rua José Pedro de Carvalho, Bairro Riacho - zona urbana deste município. A GU deslocou-se então ao hospital, onde localizou uma mulher com ferimento na mão,  causado por ela, na tentativa de agredir o companheiro. No prosseguimento à diligência, deslocou-se à residência no endereço acima, encontrando um homem, também com marcas de agressão.  Questionados, então, eles informaram ter feito uso de bebida alcoólica, recusando-se entretanto a comparecer à Delegacia de Polícia.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM do 16º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.