TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 29 de maio de 2021

Ichu: Após mais de um ano com atividades paralisadas por conta da pandemia, MCP inicia oficinas apoiadas pela Lei Aldir Blanc

Após mais de um ano sem atividades por causa da pandemia do coronavÍrus, teve nesta sexta-feira, 28 de maio, a oficina de bordado com fita organizado pelo MCP – Movimento das Comunidades Populares, tendo como inStrutora Simone Ferreira de Jesus. 

De acordo com João Carlos da Providência que é um dos responsáveis pelo MCP, essa oficina terá duração de quatro semanas, beneficiando dez mulheres em suas artes.   

João Carlos destaca que após essa oficina ocorrerão mais três, sendo dança, capoeira e argila voltadas para crianças e adolescentes.  

 

As oficinas têm o apoio da Lei Aldir Blanc que liberou recursos para os profissionais da área que sofreram com impacto das medidas de distanciamento social por causa do coronavírus.  O MCP foi uma das entidades contempladas com recursos do Governo Federal e repassados pela Prefeitura Municipal de Ichu / Secretaria de Educação. 

Além dos recursos das oficinas, a sede passou por uma grande reforma e manutenção do espaço.  

Redação do AL NOTÍCIAS

OUTRAS FOROS


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.