TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 29 de maio de 2021

Sob forte comoção popular, corpo do médico Andrade Santana é sepultado em Araci

Foi sepultado no início da tarde deste sábado, 29, no cemitério paroquial de Araci, município do território do sisal o corpo do médico psiquiatra Andrade Lopes Santana, encontrado morto no Rio Jacuípe na cidade de São Gonçalo, na manhã de sexta-feira, 28. Ele estava desaparecido desde segunda-feira, 24, depois de sair de Araci onde morava e trabalhava com destino a Feira de Santana.

O corpo foi liberado do Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana na manhã de hoje e seguiu até Araci onde Dr Andrade residia há cerca de 3 anos depois de chegar do Estado do Acre. Apesar do momento improprio houve uma grande aglomeração de pessoas que mesmo usando máscara se juntaram nas calçadas em Araci e na frente da Câmara Municipal onde foi montada uma estrutura de velório e recomendação do corpo.

A mãe do médico dona Domitila Lopes entrou na cidade no mesmo carro que conduziu o caixão e recebeu o carinho das pessoas em todo trajeto, já na frente da Câmara ela permaneceu ao lado do caixão.     

O cortejo fúnebre aconteceu sob aplausos da população pelo reconhecimento do trabalho humanitário prestado por ele.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.