TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 5 de maio de 2021

Homem é executado com vários tiros no Bairro Terra Nova em Coité

Preá levou vários tiros, a maior parte na cabeça
Um homem foi morto após receber vários tiros enquanto caminhava pelo Bairro Terra Nova por volta do meio dia desta quarta-feira, 05.

Populares informaram que Joanderson da Silva Ramos, 29 anos, estava andando nas proximidades do posto de saúde do bairro quando parou um veículo de dados ignorados, um dos ocupantes desceu e efetuou vários disparos.

Joanderson chegou sem vida ao Hospital
A equipe de socorristas Águia Resgate foi acionada para prestar o socorro, fez os primeiros atendimentos no local, mas ele não resistiu em morreu dentro da ambulância antes de chegar ao hospital.

O Calila Notícias apurou que Joanderson que é conhecido pelo vulgo ‘Preá’ é natural do bairro Terra Nova, mas que estava morando fora há mais de um ano e chegou a comunidade há poucos dias, e que o mesmo tinha envolvimento com furto/roubo, mas não se sabe se foi o que motivou o crime.

A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.