TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 2 de maio de 2021

Motorista de transporte alternativo morre em consequência da Covid-19 e recebe homenagem no sepultamento

Morreu no fim da manhã deste domingo, 02, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Conceição do Coité o motorista de transporte alternativo Evangivaldo Souza Silva, 48 anos, popularmente conhecido por Van.

Segundo a família Van estava praticamente recuperado da Covid-19 já que tinha mais de duas semanas que havia testado positivo e se encontrava em isolamento domiciliar, até que na última sexta-feira, 30, passou mal, foi levado para o Hospital Português – Unidade Regional de Coité e no dia seguinte foi transferido para UPA com o quadro grave de saúde, ele teria conseguido vaga em uma UTI em Salvador, mas não resistiu.

Ainda segundo a família, Van tinha anemia falciforme e diabetes. Ele deixa 7 filhos.

Homenagem

Quis o destino que o falecimento de Van acontecesse em pleno domingo quando a grande maioria dos colegas de trabalho, também motoristas de transporte alternativo, em pouco espaço de tempo se organizassem para escreverem a palavra LUTO e saírem em carreata  acompanhando o caixão desde a UPA até o cemitério municipal (cemitério velho) tendo antes passado pelo centro da cidade, em frente a residência dele até o cemitério onde chegou por volta das 17h20.

Van é de uma família de pessoas bem relacionadas na cidade, filho do saudoso Tudinho Guarda que espalhava alegria onde chegava, tinha vários irmãos, podemos citar dois deles, Souza policial militar e Maurílio motorista da São Matheus.

Com mais esta morte, Coité contabiliza 39 em consequência da Covid-19 desde que começou a pandemia.

Veja o vídeo da homenagem e do momento da chegada em frente ao cemitério

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.