TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 19 de maio de 2021

Sindicato Rural de Ichu está realizando reuniões nas comunidades para divulgação da eleição da entidade

A Diretoria do SINTRAFI – Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do município de Ichu obedecendo os protocolos de segurança contra a COVID-19, vem realizando reuniões em diversas comunidades com o objetivo de divulgar a eleição para escolha dos novos diretores a ser realizada no dia 14 de Junho. Veja os editais.   

Esse ano por conta da pandemia além de uma urna fixa na sede do Sindicato, terão três urnas itinerantes nas comunidades seguindo roteiro descrito e socializado para os sindicalizados.   

Além de divulgar a eleição, os diretores estão apresentando as ações que a entidade vem realizando, conscientizando sobre a importância de ter um sindicato forte para garantir os direitos e benefícios para o homem a mulher do campo.  

A Comissão Eleitoral formada por Cineuza de Oliveira Barbosa (Presidente da Comissão Eleitoral), Maria Natalina Oliveira de Araújo (Secretária Geral da Comissão Eleitoral) e Ângela Maria de Oliveira Silva (Membro da Comissão Eleitoral).  

O prazo de inscrição das chapas foi aberto no dia 11 de maio e conforme estabelecido no art. 55 do Estatuto da Entidade, de 15 (quinze) dias, o prazo final será 26 de maio de 2021.  

Redação do AL NOTÍCIAS | Informações e fotos SINTRAFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.