TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 19 de maio de 2021

Homicídio; Tentativa de homicídio; Furto... Confira as ocorrências policiais na área de atuação do 16º BPM / Serrinha

Confira as ocorrências policiais registradas ontem, 18 de maio de 2021, na área de atuação do Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar - 16º BPM / Serrinha.

Conceição do Coité - Homicídio

Por volta das 18h30, a Central da Cia foi informada por um funcionário do Hospital Regional Português, sobre entrada de um homem de 36 anos com perfurações de arma de fogo na cabeça e tronco, sem sinais vitais. De posse do narrado, a guarnição deslocou à unidade de saúde, identificando a vítima, conhecida por várias passagens pela polícia local por cometimento de vários delitos. Soube-se ainda que populares ouviram os disparos, mas sem registrar autor e possível veículo. Finalmente foram empreendidas abordagens e rondas, mas sem sucesso no intento.

Araci - Tentativa de homicídio

A guarnição se encontrava em rondas de rotina na cidade, e por volta das 17h, foi acionada pelo Cicom para verificar informação de preposto do Hospital Municipal de Araci, sobre entrada de uma vítima de arma de fogo; e diante da situação, deslocou-se  ao Centro de saúde, e lá foi confirmada a informação, e mantido contato com a vítima, um jovem de 21 anos, que lúcida, com um disparo no ombro, sem risco de vida, informou que estava trabalhando num ponto comercial próximo ao Cemitério Municipal, quando um homem chegava num veículo tipo Fiat/Pálio de cor preta, atirando contra ele. Ademais, este acresceu que não conhece o agressor e não visualizou a placa do veículo. Diante dos poucos  dados, realizaram-se diligências no bairro citado e cidade, na tentativa de localizar o agressor, porém sem sucesso; e diante desse insucesso, a vítima foi orientada a realizar a devida queixa na Delegacia de Polícia.

Serrinha - Ameaça/ Averiguação/, Outras ocorrências não relacionadas

Por volta das 18h15, a guarnição foi acionada pelo Cicom para averiguar denúncia de ameaça com utilização de arma branca na Rua "B", n° 80, Santa/Mutirão. Deslocamento efetuado, no local, manteve-se contato com o solicitante, um homem de 31 anos que relatou que seu irmão é usuário de drogas e havia o ameaçado com uma faca e tentado contra sua vida, evadindo após. Diante dessa informação,  realizaram-se diligências na tentativa de localizá-lo, sem sucesso; e diante disso, orientou-se que o queixoso acionasse a Delegacia de Polícia para devido registro.

Serrinha - Furto simples

Por voltas das 17h, a guarnição foi acionada  pelo solicitante, denunciando que outro homem havia furtado telhas de uma casa de sua propriedade no bairro da Cidade Nova. De imediato, deslocou-se à residência do Acusado, constatando efetivamente que os objetos furtados se encontravam na sua residência, situada próximo à casa da vítima. Diante da confirmação, os envolvidos foram à Delegacia de Polícia para as medidas legais cabíveis.

Santaluz - Recuperação de veículo roubado/ furtado

Por volta das 09:h40, a guarnição em rondas pela Av. Nilton Oliveira Santos, efetuou abordagem ao condutor do veículo (um homem de 32 anos) tipo Fiat/Strada Working CE, cor cinza, e em consulta ao sistema, verificou-se que o nome do proprietário, data de emissão do CRV e placa divergiram do apresentado pelo abordado e seu veículo; e que este ainda possuía restrição de furto/roubo. Diante das irregularidades constatadas, foi-lhe proferida " voz de prisão" e  encaminhamento à Delegacia de Polícia local para procedimentos legais cabíveis.

Santa Bárbara - Apreensão de veículos

Por volta das 18h, os policiais foram acionados por transeuntes do Loteamento Pojuca, Areal, denunciando que havia homens efetuando manobras perigosas em suas motocicletas, com uso de drogas, e possivelmente, em posse de arma de fogo. Diante das fortes denúncias, houve o deslocamento imediato, e na aproximação dos condutores, estes, ao perceberem a aproximação da viatura, empreenderam fuga, sendo contidos e abordados, mas após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado; porém as motocicletas (Tipos Honda/CG 125cc Titan,cor verde; Honda/ CG 125cc Titan, cor cinza; e Honda/CG 150cc Fan, cor Preta) com infração administrativa, foram apreendidas para apresentação  no órgão competente.

Portal Ailton Pimentel / Fonte: ASCOM do 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.