TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de junho de 2021

16º BPM informa a transferência para RESERVA da PMBA do Subtenente PM ADELSON MAURÍCIO

O 16° BPM informa aos Amigos e Amigas que recentemente foi transferido para a Reserva Remunerada da PMBA, o Subtenente PM ADELSON MAURÍCIO.
Casado com a Sra BIANCA PATRÍCIA e pai de ADELSON MAURÍCIO e BRENA MAURÍCIO, ele ingressou na Corporação em 1994, galgando a graduação de sargento em 1996, e de Subtenente em 2011.

Na sua trajetória profissional serviu na Vila Militar do Bonfim, Companhia Independente da Pituba e finalmente no 16º BPM, atuando nas Municípios de Serrinha, Araci, Barrocas e Santanópolis.

No plano intelectual, participou do Curso Gerenciamento de Crises e Motociclista; e das instruções relativas à aplicação da Lei Maria da Penha e Identificação veicular.

Hoje, a Instituição embora entristecida pela sua ausência operacional, celebra contigo essa importante conquista, que advém com saúde e que está chancelada pela sensação  do dever cumprido.

Avante Amigo, e o nosso MUITO OBRIGADO, por nos ter ajudado a construir um pouco dessa gigantesca Instituição, sempre a serviço da comunidade.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM do 16º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.