TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 23 de junho de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 23 de junho

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quarta-feira, dia 23 de junho, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Serrinha (dois casos). Confira.

SERRINHA - Agressão; Maria da Penha:

Por volta das 23h35min de segunda-feira, 21 de junho, a guarnição da CETO/1º Pelotão foi acionada por populares face denúncia de infração à Lei Maria da Penha, na Rua da Adelba, bairro Adelba- zona urbana de Serrinha. De posse da informação, deslocou-se ao endereço, onde ao contactar a vítima, uma mulher de 24 anos, muito nervosa, e uma testemunha de 43 anos, soube-se que os dois cônjuges consumiam bebida alcoólica e ouviam som em alto volume, e durante esse evento, em plena pandemia, eles entraram em luta corporal. Ademais, visualizou-se também, no interior da residência, diversas cadeiras quebradas. Finalmente, como o acusado de 27 anos havia evadido, a mulher foi orientada a prestar queixa na Delegacia de Polícia.

SERRINHA - Roubo: 

Por volta das 19h30min de ontem, 22 de junho, o Cicom acionou a guarnição da 1ª Cia/1º Pelotão de Serrinha face denúncia de que um homem, de identidade ignorada, entrou em Salão de Beleza na Rua "C" , quadra "D"., bairro Adelba - zona urbana deste município e anunciou assalto subtraindo três aparelhos celulares, marca  Samsung, Motorola e LG, além de uma bolsa com documentos pertencentes às mulheres que se encontravam no local. De posse da denúncia, foram procedidos deslocamento ao referido salão, e após coleta de dados foi realizado rondas visando localização do suspeito, porém sem êxito.  

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!  

IN / Fonte: ASCOM do 16º BPM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.