TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 22 de junho de 2021

Bahia enfrenta Atletico-MG, Vitória pega o Grêmio e Juazeirense encara Santos nas 8ª de Final da Copa do Brasil

Imagem Divulgação
Em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na tarde desta terça-feira, dia 22 de junho, ficou definido os confrontos das equipes baianas nas oitavas de final da Copa Do Brasil. 

BAHIA 

O tricolor baiano vai enfrentar o Atlético-MG com o primeiro jogo em Belo Horizonte e a decisão em Salvador. As datas das partidas estão projetadas para 26 de julho e 7 de agosto, porém, ainda não foi confirmada pela entidade máxima do futebol nacional.  

VITÓRIA 

O time rubro-negro vai pegar o Grêmio com a primeira partida no Barradão, em Salvador e a decisão será na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O confronto de ida está previsto para o final de julho, o de volta acontecerá no dia 4, 5 ou 6 de agosto.   

JUAZEIRENSE 

Após fazer história ao eliminar Sport, Vila Nova e Cruzeiro, a Juazeirense agora terá o Santos nas oitavas do certame nacional, com o primeiro jogo na Vila Belmiro, em Santos (SP), e o segundo no Adauto Moraes, em Juazeiro (BA). O clube é o primeiro do interior baiano na história a avançar tanto na competição. As datas das partidas estão previstas para os dias 26 de julho e 7 de agosto.   

Vale lembrar que a partir de agora todos os jogos haverá utilização do árbitro de vídeo (VAR).  

Confira todos os confrontos:  

Bahia x Atlético-MG  

Grêmio x Vitória  

Santos x Juazeirense  

________________

Vasco x São Paulo  

Criciúma x Fluminense  

CRB x Fortaleza  

Flamengo x ABC  

Athletico-PR x Atlético-GO 

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.