TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 22 de junho de 2021

Eleição da Liga Ichuense de Desportos será segunda-feira, 28 de Junho.

Foi redefinida para segunda-feira, dia 28 de Junho de 2021, a eleição da Liga Ichuense de Desportos – LID que conforme Edital estava marcada para o dia 27 de Junho de 2021 em um domingo. Sendo assim, pela segunda ser o dia da feira livre e facilitar o acesso dos presidentes de clubes aptos a voto, bem como a organização de toda a logística, houve a mudança. A eleição será das 08:00 h às 12:00 h no Auditório Municipal Aristides Pinto.

Equipes com direito a voto: Retirinho, Casa Nova, Varjota, Formigueiro, Nova Esperança, Raízes do Cedro, Bela Vista, Flamengo e Educativo.

Apenas uma chapa até o momento deu entrada para concorrer o pleito.

COMPOSIÇÃO:

PRESIDENTE: Messias Santos da Silva

1º VICE-PRESIDENTE: Anildo André de Oliveira

2º VICE-PRESIDENTE: Antonio Jucivaldo (Gel)

1º SECRETÁRIO: André Luiz Lima Oliveira

2º SECRETÁRIO: Patrícia Oliveira

TESOUREIRO: Ademir Góes

DIRETOR DE ESPORTES: Maria Anaita de Jesus Santos

A inscrição de chapas deverá ser realizada até às 07:00h do dia da eleição, devendo ser composta inicialmente por PRESIDENTEPRIMEIRO VICE-PRESIDENTESEGUNDO VICE-PRESIDENTE,  PRIMEIRO SECRETÁRIOSEGUNDO SECRETÁRIOTESOUREIRO e DIRETOR DE ESPORTES, demais membros serão definidos posteriormente pela chapa vencedora.

Observação: Por conta da pandemia, os representantes com direito a voto, deverão comparecer ao local utilizando máscara e seguindo os demais protocolos de segurança contra COVID-19.

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.