TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 22 de junho de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 22 de junho

Moto Recuperada em Araci
A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta terça-feira, dia 22 de junho, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, sendo as mesmas nos municípios de Retirolândia (um caso), Araci (um caso), Coité (um caso), Santa Bárbara (um caso) e Santaluz (um caso). Confira.

RETIROLÂNDIA - Homicídio:

Por volta das 08h de ontem, 21 de junho, a guarnição do Pelotão de Retirolândia foi acionada por telefone funcional, face denúncia de que homens, a bordo de veículo tipo Fiat/Siena, cor azul, teriam desembarcado e efetuado disparos de arma de fogo contra outro homem na Travessa Belo Horizonte, Centro deste município. De imediato, a GU deslocou para o local informado, confirmando a denúncia, e encontrando a vítima (homem de 29 anos) caída, em decúbito dorsal, na porta de seu estabelecimento comercial, uma oficina de conserto de veículos. Ato contínuo, a guarnição procedeu ao isolamento da área até a chegada de prepostos do Departamento de Polícia Técnica e Polícia Civil, para medidas de sua competência. Em seguida, foram realizadas diligências no intuito de localizar os suspeitos, mas sem o sucesso desejado. Ademais, informações adicionais apontam que a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas e já  havia cometido um homicídio em Conceição do Coité.

ARACI - Furto a veículo; Recuperação de veículo roubado/Furtado: 

Por volta das 11h25min de ontem, 21 de junho, durante rondas na Rua Expedito Pinheiro, bairro Bombinha,- zona urbana de Araci, a guarnição da 3ª Cia/1º Pelotão abordou dois homens, ambos de 19 anos, suspeitos de furto de uma motocicleta Honda, cor preta que se encontrava parada em frente à residência do proprietário na noite de 20/06. Após abordagem, eles confessaram que estavam bebendo e que furtaram o veículo, para deslocar até o povoado do Setor, mas que  faltou gasolina e então,  abandonaram-na em uma estrada vicinal, no povoado de Fubá. Diante dessa informação, deslocou-se ao local citado, onde o veículo foi finalmente recuperado; e em seguida, apresentado na Delegacia de Polícia juntamente com os dois suspeitos, para adoção das medidas cabíveis. 

COITÉ - Apoio ao CAPS: 

Por volta das 14h de ontem, 21 de junho, uma representante do CAPS de Conceição do Coité solicitou apoio da PM a sua equipe, para deslocar até o Distrito de Italmar, Almas, zona rural deste município; o que foi procedido, e lá,  a guarnição da 4ª Cia/1º Pelotão, com utilização de ambulância, realizaram-se contenção e a condução de um homem que apresentava transtornos psiquiátricos e expressava crise violenta em via pública. Ademais, todo procedimento foi acompanhado pela  sobrinha do paciente.

SANTA BÁRBARA - Estelionato/fraude: 

Por volta das 15h40min de ontem, 21 de junho, a guarnição da 2ª Cia/1º Pelotão de Santa Bárbara foi acionada pelo Cicom face denúncia que um homem, a bordo de um veículo tipo Renault/Logan, cor branca, que havia abastecido num posto de combustível, saindo após deste, sem efetuar o devido pagamento, trafegando sentido município de Santa Bárbara. Diante da denúncia, imediatamente, a viatura foi posicionada próximo à Comunidade do Cruzeiro, onde posteriormente avistava-se o mencionado veículo, sendo então realizado devido acompanhamento, e proferida "ordem de parada"; entretanto sem cumprimento. Em seguida, nas proximidades do Entroncamento do município de Santanópolis, finalmente, após sua parada e devida abordagem, o condutor de 32 anos, questionado, inicialmente informou que tinha emprestado o veículo a um primo; vindo posteriormente a assumir que efetivamente havia abastecido no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), sem pagamento, de forma proposital. Diante da situação, deslocou-se inicialmente à Delegacia de Polícia de Santa Bárbara e depois, à de Serrinha, para as medidas legais cabíveis.

SANTALUZ - Ameaça:

Por volta das 20h30min de ontem, 21 de junho, a guarnição da 5ª Cia/1º Pelotão de Santaluz foi acionada pelo Cicom para atender a denúncia de ameaça com arma de fogo na Rua Rozendo Lopes, Centro deste município. De posse do narrado, deslocou-se ao local citado, onde foi informado que um homem, em um veículo tipo GM/Corsa de cor branca, teria proferido ameaças a jovens que soltavam fogos próximo a sua residência. E diante da denúncia, foram realizadas busca pessoal no suspeito de 41 anos e revista no veículo, porém sem localização da arma; bem como, o suspeito negou as ameaças.  

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!  

IN / Fonte: ASCOM do 16º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.