TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 4 de junho de 2021

Confira outras ocorrências policiais desta quinta-feira (03) na área de atuação do 16ºBPM/Serrinha

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta sexta-feira, 04 de junho, outras ocorrências policiais de ontem, 03/06, em sua área de atuação, sendo as mesmas nos municípios de Araci (um caso), Santa Bárbara (um caso) e Serrinha (três casos). Confira.

ARACI - Apreensão de veículo:  

Por volta das 12h30m de ontem, 03 de junho, durante ronda ostensiva nos bairros Morumbi e Cascalheira no município de Araci, a guarnição da 3ª Cia/1º Pelotão, visualizou um homem numa Motocicleta tipo Yamaha/Factor YBR 125, cor vermelha e procedeu à abordagem, constatando que o condutor de 18 anos não portava o CRLV do veículo; resultando dessa forma, na sua apreensão e condução para o pátio da Cia, para outras medidas cabíveis.

SANTA BÁRBARA - Perturbação do sossego público: 

Por volta das 22h45m de ontem, 03 de junho, durante rondas ostensivas pela cidade, a guarnição da 2ª Cia/1º Pelotão de Santa Bárbara, foi acionada, por telefone funcional, face denúncia de um veículo tipo VW/Saveiro, cor branca, com som em volume abusivo. Assim, de posse do narrado, a GU deslocou-se até o local, na Rua Catarina Afonso do Amaral, bairro Areal - zona urbana deste município, mas o som não estava mais ligado, e mesmo assim manteve-se contato com seu proprietário que se comprometeu de não mais ligá-lo.  

SERRINHA - Maria da Penha:

Por volta das 23h de ontem, 03 de junho, em rondas na praça Morena Bela em Serrinha, a guarnição da CETO/1º Pelotão, foi abordada por uma mulher de 27 anos com sangramento e escoriações no rosto, pedindo socorro por ter acabado de ser agredida pelo seu companheiro, que estava ao seu lado no momento da abordagem.  Questionado então, o homem de 32 anos admitiu ser o autor das agressões; e diante do exposto, ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis, antes no entanto, a vítima foi levado ao Hospital para cuidados médicos.

SERRINHA - Vias de fato:

Por volta das 23h20m desta quinta-feira, 03 de junho, a guarnição da CETO/1º Pelotão efetuava rondas na Praça Luiz Nogueira, Centro deste município, quando visualizou duas mulheres, de 31 e 37 anos, entrarem em vias de fato, e após intervenção, e contenção, elas foram devidamente conduzidas à Delegacia de Polícia para as medidas legais cabíveis.

SERRINHA - Perturbação do sossego público:

Por volta das 23h30m de ontem, 03 de junho, após rondas de rotina nas imediações de um posto de combustível na BR 116, bairro Vaquejada -  zona urbana de Serrinha, a guarnição da 1ª Cia/1º Pelotão avistou-se aglomeração de pessoas em volta do veículo VW/Gol, cor cinza, que reproduzia um som muito alto. Após a abordagem, seu proprietário de 24 anos, juntamente com o aparelho de som, foram conduzidos a Delegacia de Polícia por perturbação do sossego público. Salientamos assim nossa ação e firme disposição em coibir esse tipo de infração. 

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!  

IN / Fonte: ASCOM do 16º BPM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.