TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 4 de junho de 2021

Seleção Brasileira recebe o Equador no Beira-Rio

A Seleção Brasileira volta a campo nesta sexta-feira (4). Às 21h30, no Beira-Rio, o Brasil recebe o Equador pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Para a partida, a equipe do técnico Tite terá oito mudanças em relação ao último jogo pela competição, há mais de seis meses, diante do Uruguai. Éderson, Renan Lodi, Thiago Silva, Artur, Douglas Luiz, Everton Ribeiro, Gabriel Jesus e Firmino deixam o time.

Serão titulares, desta vez, Alisson, Alex Sandro, Éder Militão, Casemiro, Fred, Paquetá, Neymar e Gabigol.

A Seleção Brasileira deve ir a campo com Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Richarlison, Neymar e Gabigol.

Brasil x Equador
Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 04/06/2021
Horário: 21h30
Árbitro: Alexis Herrera (VEN). Assistentes: Carlos Lopez (VEN) e Jorge Urrego (VEN)

Brasil
Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Richarlison, Neymar e Gabigol. Técnico: Tite.

Equador
Alexander Domínguez; Ángelo Preciado, Arboleda, Arreaga e Pervis Estupiñán; Carlos Gruezo, Noboa, Caicedo, Mena e Ayrton Preciado; Enner Valencia. Técnico: Gustavo Julio Alfaro.

Do Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.