TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 4 de junho de 2021

Ichu continua com 04 casos ativos de COVID-19; números de suspeitos aumentaram para 28

A Vigilância Epidemiológico do município de Ichu divulgou um novo Boletim Epidemiológico e Boletim de Localidades hoje (04/06) que i
nforma a população que ainda não saíram os resultados dos pacientes SUSPEITOS revelado no boletim anterior e não surgiram novos casos CONFIRMADOS, ficando então 424 CONFIRMADOS. 

Ainda conforme o boletim, houve o surgimento de 01 novo caso SUSPEITO da doença, ficando então 28 SUSPEITOS que estão em investigação aguardando resultado.

Em tempo, a VIEP informa que não houve aumento no número de casos curados, continuando então 417 pacientes recuperados em nosso município.
Continua então, 04 casos ativos no município, os quais residentes nas áreas A e B, sendo 03 (três) na área A que compreende a Sede, Mumbuca, Umbuzeiro e Canavial; e 01 (um) na área B que tem as comunidades de Boqueirão, Queimada do Meio, Barra, Barrinha, Quixaba, Varjota, Pedra Branca, Poço Dantas, Campinas, Tapera e Nova Esperança.

A VIEP reforça a campanha do isolamento social e pede encarecidamente a toda população Ichuense que só saia de casa em caso de necessidade.

IN / Informações da VIEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.