TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 18 de junho de 2021

Ichu: Após ser feito refém e engarguelado, idoso de 93 anos é roubado dentro de casa na zona rural

Por volta das 19hs desta quinta-feira, 17 de junho, um idoso de 93 anos e identidade preservada, foi feito refém por um homem não identificado e teve R$ 5.600,00 roubado, além de documentos pessoais e o cartão do banco. O fato aconteceu na fazenda Mucambo que fica na região de Praianos na zona rural de Ichu. 

De acordo com informações da PM, o suspeito fingiu ser o neto da vítima para adentrar na residência no momento em que ele se encontrava só. Já no interior do imóvel ele passou a engarguelar o idoso e fez com que andasse até o local onde se encontrava o dinheiro, em seguida fugiu por destino ignorado.

A guarnição da Polícia Militar de Ichu foi acionada e esteve no local, fez rondas na região na tentativa de localizar o suspeito, mas não obteve êxito.

Com informações e fotos da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.