TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 18 de junho de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 18 de junho

Foto: PM | Caso Praianos
A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta sexta-feira, dia 18 de junho, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, sendo as mesmas nos municípios de Serrinha (um caso) e Ichu (um caso). Confira.

SERRINHA - Maria da Penha:

Por volta das 15h30m de ontem, 17 de junho, o Cicom acionou a guarnição da CETO/1º Pelotão face denúncia de agressão a uma mulher no Povoado de Murici - zona rural de Serrinha. Deslocamento efetuado, no local identificou-se a vítima de 32 anos com escoriações leves mas que alegou apenas ter discutido com seu companheiro de 43 anos, sem agressão física; porém a testemunha de 19 anos se contrapôs à versão apresentada pela vítima, e afirmou que seu  companheiro teria efetivamente causado os ferimentos. Dessa forma, diante dessa última versão, os três  envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as medidas legais cabíveis.

ICHU - Roubo:

Por volta da 19h30m de ontem,  17 de junho, a guarnição da 4ª Cia/2º Pelotão foi acionada por ligação telefônica, face denúncia que na Fazenda Mocambo localizada no povoado de Prainaos - zona rural deste município, ocorrera um roubo numa residência. De posse do narrado, a GU deslocou-se imediatamente ao endereço, onde foi  mantido contato com um homem, que se apresentou como vítima (97 anos), informando que um rapaz chegou em frente a sua casa e o chamou pelo nome, e este ao atendê-lo, foi imobilizado,  e após, roubada uma bolsa com documentos pessoais, cartões do banco e certa quantia em dinheiro. De posse dos dados colhidos, efetuaram-se diligências no intuito de localizar o suspeito, porém sem êxito; e dessa forma, a vítima foi orientada a prestar queixa da delegacia local.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM do 16º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.