TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 15 de junho de 2021

Riachão: Prefeito solicita do DNIT implantação de rotatória na entrada do município

O prefeito de Riachão do Jacuípe, Carlos Matos, se reuniu na manhã desta segunda-feira, 14, com o superintendente Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Amauri Souza, para reivindicar a criação de uma rotatória na entrada principal do município, na BR 324.

A obra visa dar mais tranquilidade e segurança aos motoristas e pedestres que precisar entrar e sair da cidade. A rotatória, de acordo com a indicação do prefeito, deveria ser instalada na entrada onde fica localizada a lanchonete Morangos.   

“Já fizemos esse pedido através de oficio. É um local de muito fluxo de veículos e a qualquer momento pode gerar um acidente grave. Por isso, pedimos que essa obra seja executada”, afirmou o prefeito.  

O prefeito explicou também que a reunião também serviu para pedir uma melhoria nas vias marginais da BR 324 e a implantação de passagem para os pedestres nas entradas dos bairros do Ranchinho e Bela Vista.  

Participaram da reunião o superintendente Municipal de Trânsito, Emanuel Cesár e o vereador Raimundo Chuá.  

Ascom – Prefeitura de Riachão do Jacuípe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.