TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 16 de julho de 2021

Atletas com idade entre 15 a 19 anos serão avaliados por Clubes Sergipano hoje à tarde em Candeal

O sonho de ser um jogador profissional se tornou realidade para os ichuenses Emanuel Inácio e Yarli Ramos que participaram da última avaliação do América de Pedrinhas-SE, realizado na comunidade de Baixinha em Ichu no mês passado, pois os mesmos já fazem parte do elenco profissional sub-20 do clube sergipano.

Este sonho poderá chegar também aos candealenses, porque hoje a partir das 14 horas acontece mais uma avaliação intermediada pela Liga Desportiva Ichuense (LDI), sendo dessa vez, para dois clubes sergipano, o América de Pedrinhas e Santa Cruz de Riachuelo.

Segundo Fredson Apolônio, Diretor Administrativo da LDI, os mesmos observadores técnicos, Tony Maravilha e Batista, que estiveram em Ichu no dia 20 de junho, estarão hoje em Candeal. Fredson informa ainda que o teste acontece no Estádio Municipal para atletas com idade entre 15 a 19 anos. 

LEIA TAMBÉM

Ichu: Seis jovens, sendo 04 ichuenses, são pré-aprovados para o América de Pedrinhas-SE   

Dois atletas ichuense assinarão contrato como jogador profissional pelo América de Pedrinhas-SE

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.