TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 16 de julho de 2021

Bolsonaro deve ter alta em dois dias, diz médico do presidente

O presidente Jair Bolsonaro deve ter alta nos próximos dois dias. A informação foi confirmada pelo médico de Bolsonaro, cirurgião Antonio Luiz Macedo, nesta sexta-feira (16), que deverá deixar o hospital com dieta cremosa. Na sequência, passará a receber alimentação pastosa por um tempo, segundo o médico, e, só então, voltará a comer comida sólida normalmente.

"Ele (Bolsonaro) está evoluindo muito bem",  disse Macedo ao Globo. "A alimentação dele depois da alta ainda não será normal. Ele continuará comendo alimentos cremosos e não-fermentados", completou.

 

Bolsonaro está internado no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, desde a noite de quarta-feira. Ele foi transferido de Brasília para São Paulo depois que médicos do Hospital das Forças Armadas, na capital federal, o diagnosticaram com obstrução intestinal.


Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.