TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de julho de 2021

Botafogo e Barcelona de Ilhéus farão a final da Série B do Baiano

O título da Série B do Baiano 2021 será decidido entre Botafogo-BA e Barcelona de Ilhéus. As finais da competição serão disputadas em dois jogos de ida e volta e somente o campeão conquista o acesso à elite do estado no ano que vem.  
O primeiro finalista foi o Botafogo-BA que eliminou o Grapiúna no último sábado (24), no Estádio Mário Pessoa. Após empate sem gols no tempo regulamentar, a equipe bonfinense venceu nos pênaltis por 4 a 2. No mesmo local, mas no domingo (25), o Barcelona de Ilhéus bateu o Colo-Colo por 1 a 0, no clássico ilheense, com gol de Ramires, de pênalti, aos 36 minutos do segundo tempo.

Por ter a melhor campanha até o momento, o Barcelona de Ilhéus terá a vantagem de jogar em casa no segundo duelo da decisão. A tendência é que a primeira partida da final seja disputada no próximo domingo (1º), enquanto a segunda deve ocorrer no dia 4 ou 8 de agosto. Porém, as datas, horários e locais ainda serão confirmados pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).  

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.