TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de julho de 2021

ICHU - SMS faz homenagem aos motoristas pelo seu dia. PICS são inseridas ao momento.

O Dia do motorista é celebrado em 25 de julho, mesma data em que os católicos celebram o dia de São Cristóvão, que é padroeiro de todos os profissionais do transporte.
Em Ichu, a Secretaria Municipal de saúde através do Secretário Heitor Santana e a equipe que compõe a sua pasta, fez questão de celebrar esse momento de forma diferente.  Nesta segunda feira, 26, os profissionais que estão lotados na SMS participaram de uma atividade de Bioenergética que está inserida nas PICs (Práticas Integrativas e Complementares no SUS) como forma de celebrar o dia em relaxamento e bem estar.

Iran Santiago, Terapeuta Holística, aplicou a terapia bioenergética  que é um tipo de medicina alternativa onde se utiliza exercícios físicos específicos e a respiração para diminuir ou retirar qualquer tipo de bloqueio emocional (consciente ou não) presente.   

Cicero que trabalha na logística do transporte trouxe uma mensagem  de reconhecimento e gratidão por toda a importância que os motoristas tem em frente ao serviço  essencial. 

Heitor Santana agradeceu a cada um pelo empenho colocado nos serviços prestados ao município e entregou um brinde simbolizando o reconhecimento da gestão para com cada profissional.

Por Cida Carneiro com informações e fotos de Heitor Santana

CONFIRA OUTRAS IMAGENS


























 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.