TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de julho de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 19 de julho

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta segunda-feira, 19 de julho, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Araci, Serrinha e Conceição do Coité. Confira.

ARACI - Homicídio:

Por volta da 10h20min de ontem, 18 de julho, a guarnição foi acionada pelo Cicom que um paciente de 31 anos deu entrada no Hospital Municipal de Araci, com marcas de tiro na face, abaixo do queixo; e no membro superior esquerdo. Diante da informação, imediatamente a guarnição deslocou ao Hospital, onde foi constatado o registro. Ouvido, então, o irmão  da vítima informou aos policiais que o encontrou caído, ao solo, em uma residência que fica na Rua "Q", bairro Cascalheira - zona urbana de Araci, onde mora apenas um doente mental; outrossim, segundo moradores, essa casa é utilizada por viciados como ponto de consumo de drogas. Ademais, segundo a equipe médica a vítima chegou com vida ao Hospital, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

SERRINHA - Apreensão de veículo; Averiguação; Outras ocorrências:

Por volta das 10h35min de ontem, 18 de julho, um homem de 30 anos acionou a guarnição da CETO/1º Pelotão relatando que o seu veículo VW/Gol TL MB, cor preta, havia sido roubado em Salvador, e que de posse do DUT e através de um rastreador/GPS, ele conseguiu localizar o veículo na cidade de Serrinha. Deslocamento efetuado ao endereço indicado, ou seja, na Avenida Manoel Novaes, bairro Rodagem, onde foi interpelado o condutor do veículo citado, porém ele informou que pegou o carro emprestado do proprietário; que acionado, apresentou também o DUT e afirmou ter comprado o automóvel junto a outro homem; contudo,  foi verificado que na sua documentação constava o nome de uma mulher, que não compareceu ao local. Finalmente, diante do conflito de versões apresentadas, e pela suspeição de roubo, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Serrinha, porém  nesta não constava restrição de furto/roubo ou outra qualquer restrição, sendo então procedida a comunicação do fato em ação não delituosa, conforme entendimento do delegado. Ademais, por falta de comprovação de propriedade e pelo fato do condutor não ser habilitado e não apresentar documentação obrigatória, o veículo foi apresentado no Pátio Transguard.

SERRINHA - Desacato; Outras ocorrências; Vias de fato: 

Por volta das 17h30min de ontem, 18 de julho, o Cicom acionou a guarnição da CETO/1º Pelotão, para averiguar denúncia de vias de fato na Princesa do Agreste, bairro Vaquejada - zona urbana  de Serrinha; e ao chegar no endereço acima, localizou-se as mulheres de 24 e 31 anos, que após ouvidas, e ser registrado desacato aos policiais, foram apresentadas na Delegacia de Polícia para adoção das as medidas legais cabíveis.

COITÉ - Apreensão de veículo:

Por volta das 18h20min de ontem, 18 de julho, a guarnição realizava rondas de rotina na Praça 8 de Dezembro, Centro de Conceição do Coité, quando visualizou o condutor do veículo Renault Megane, ano 2001, cor prata, executar manobra perigosa tipo "cavalo de pau" em via pública. Diante da constatação, os policiais aproximaram-se, emitindo "ordem de parada", porém o condutor não a obedeceu e tentou evadir pelas ruas da cidade. Diante de sua reação, realizou-se seu acompanhamento, percorrendo cerca de três km, porém a viatura foi "fechada" várias vezes até que o motorista parou o veículo, abandonando-o e correu, adentrando a residência de sua genitora. Após diálogo a distância com os policiais, ele, visivelmente embriagado, negou-se a apresentar documentos de porte obrigatório. Assim, o veículo foi conduzido para o pátio da Cia, onde foram procedidas as notificações de infrações presenciadas, e posteriormente, ele será guinchado para o pátio da Ciretran.  

PMBA, uma Força a serviço do cidadão! 

Fonte: ASCOM do 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.