TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 20 de julho de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 20 de julho

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta terça-feira, 20 de julho, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Serrinha, Conceição do Coité e Retirolândia. Confira.

SERRINHA - Ameaça: 
Por volta das 11h30min de ontem, 19 de julho, a guarnição foi acionada pelo Cicom face informação de que um preposto do Cartório de Registro Civil, alegava que um homem adentrou o Cartório onde ele serve, na Praça Miguel Carneiro, Centro de Serrinha, proferindo-lhe ameaças, e em seguida, evadiu. De posse da denúncia, realizaram-se rondas, localizando o acusado de 41 anos em frente a um mercadinho e após proceder à abordagem, ele relatou que esteve no Cartório apenas para fazer uma cobrança ao servidor. Diante do impasse, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, para tomada das medidas cabíveis.

SERRINHA - Ameaça; Averiguação; Roubo:
Por volta das 19h01min de ontem, 19 de julho, as duas guarnições da CETO, após denúncia de populares sobre roubo de celulares no Monte da Santa, bairro Santa/Mutirão - zona urbana de Serrinha, mantiveram contato com as vítimas do sexo feminino, de 25 e 32 anos, que passou a descrição do suspeito e disse da ação, com porte de arma de fogo, ameaça de morte e roubo de aparelhos celulares. A partir dessas informações, então, passou-se a acompanhar um dos celulares pelo GPS, e na localização em tempo real, após busca por uma vegetação, eles foram finalmente encontrados no solo; sem localização entretanto, do suspeito. Concluindo a diligência, o material recuperado foi entregue na Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

SALGADÁLIA/COITÉ - Maria da Penha; Outras ocorrências:
Por volta das 21h, o Cicom acionou a Central da 4ª Cia face denúncia de descumprimento de Medida Protetiva e agressões na 3ª Travessa da Rua Vitória, Distrito de Salgadália - zona rural de Conceição do Coité. De posse do narrado, a guarnição deslocou ao local, onde encontrou a vítima e o acusado;  Após então comprovado que ela possuía medidas protetivas, e face indícios de seu descumprimento, os dois foram conduzidos à Delegacia Territorial de Serrinha, para as medidas cabíveis.

RETIROLÂNDIA - Agressão/Lesões corporais: 
Por volta das 22hs de ontem, 19 de julho, compareceu na sede do Pelotão uma mulher, solicitando a presença da guarnição no Hospital Municipal da cidade, onde estava sendo medicado seu irmão, após ter sido agredido pelo acusado de 46 anos com golpes de facão à altura do pescoço, causando-lhe ferimentos graves na região da orelha direita, cabeça e mão direita, fato ocorrido na Fazenda Paulista, próximo ao povoado de Sossego - zona rural de Retirolândia. No hospital então, manteve-se contato com a vítima de 38 anos que confirmou a versão de sua irmã, acrescendo que o agressor evadiu após o fato. Ademais, manteve-se também contato com a médica plantonista, que expressou a estabilidade na saúde da vítima, apesar do corte de parte da orelha direita. Ela ainda disse que após medicação ele ficaria em observação, podendo ter alta pela manhã. Finalmente, a guarnição deslocou até o local do fato e manteve contato com a mãe da vítima a fim de localizar o agressor e a arma, porém sem êxito. Na conclusão da diligência, orientou-se a vítima e testemunhas a comparecerem à Delegacia Territorial para registro da ocorrência.  

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!  

Fonte: ASCOM do 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.