TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de julho de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 22 de julho

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quinta-feira, 22 de julho, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Araci, Barrocas, Serrinha e Santanópolis. Confira.

ARACI - Outras ocorrências: 
Por volta das 17hs de terça-feira, 20 de julho, compareceu na sede da 3a Cia uma mulher de 42 anos informando que sua irmã, moradora do Povoado Rua da Palha - zona rural de Araci, estaria agredindo os filhos de menor idade. Diante da denúncia, a guarnição acionou prepostos do Conselho Tutelar para adoção das medidas de sua competência, porém eles não encontraram indícios de agressões às crianças; contudo, pelo fato da acusada fazer uso de bebida alcoólica, eles optaram por deixar as crianças aos cuidados da solicitante. Ademais, ao tomar conhecimento da decisão dos conselheiros, a acusada mostrou-se bastante nervosa e agressiva, sendo contida pelos familiares. Por fim, os conselheiros intimaram os envolvidos para uma audiência em 21/07/21, para outras medidas.

BARROCAS - Ameaça:  
Por volta das 22h45min de terça-feira, 20 de julho, a guarnição foi acionada pelo Cicom face denúncia de desentendimento no povoado do Rosário - zona rural de Barrocas. Deslocamento efetuado, e no local, na Rua do Campo, manteve-se contato com as vítimas de 32 e 15 anos, que relatou ameaças por seu companheiro e que ele teria jogado suas roupas no meio da rua, deixando-a fora de casa. Nesse momento, ela já  estava aos cuidados de seus familiares; enquanto o acusado estava na sua casa  com a porta fechada. Diante da situação, finalmente, orientou-se que a mulher registrasse a ocorrência na Delegacia e solicitasse a medida protetiva.

SERRINHA - Apoio a outro órgão:
Por volta das 10hs de ontem, 21 de julho, a guarnição foi acionada pelo Cicom a fim de prestar apoio aos prepostos do SAMU, no sentido de conter um homem de 39 anos que estava sob surto psicótico na Rua Ayrton Senna, bairro Santa/Mutirão - zona urbana de Serrinha. Chegando ao local, a vítima se encontrava contida por seu irmão, e após seu embarque na ambulância, este acompanhou os policiais até o Hospital Municipal.

SERRINHA - Apoio a outro órgão: 
Por volta das 18hs de ontem, 21 de julho, a guarnição foi acionada via Cicom face denúncia de agressão de um homem contra sua companheira na Av. Antônio Rodrigues Nogueira, Centro de Serrinha, mas no local, encontrou-se a suposta vítima de 18 anos, em surto psicótico, e diante deste, acionou-se uma guarnição da SAMU e após medicação, ela ficou sob cuidados de seu companheiro de 23 anos.

SANTANÓPOLIS - Apreensão de motocicletas; Apreensão de adolescentes: 
Por volta das 20h50min de ontem, 21 de julho, a guarnição se deslocou ao Povoado do Sobrado, zona rural de Santanópolis, face denúncia de localização de uma motocicleta tipo Honda/ Pop, fruto de assalto. Porém, no Povoado acima, foram vistas duas pessoas, que evadiram ao perceber a guarnição, e na fuga, praticavam "manobras perigosas", colocando em risco transeuntes. Diante da ação, realizou-se o acompanhamento, e depois de algum tempo, um deles foi contido, em posse de uma motocicleta tipo Honda/Titan Fan 125 cc, cor prata, produto de sucata. Posteriormente também, foi contido o outro suspeito, conduzindo uma motocicleta tipo Honda/CG 150cc, cor prata, sem documentação legal. Diante do exposto, os suspeitos, acompanhados por suas genitoras, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Serrinha, para as medidas cabíveis; enquanto os veículos serão encaminhados ao órgão   responsável.  

PMBA, uma Força a serviço do cidadão! 

Fonte: ASCOM do 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.