TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de julho de 2021

Ichu: 2.845 pessoas já receberam a primeira dose da vacina contra a COVID-19 e 1.214 estão completamente imunizados.

De acordo com a Coordenação de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde, nesta quarta-feira, 21 de julho de 2021, foram contabilizadas 2.845 doses aplicadas, da primeira dose contra a Covid 19, no município de Ichu, região sisaleira da Bahia, do total de 2.900 recebidas.
Para a segunda dose, o município recebeu 1.686 doses, sendo administradas 1.214. Existem doses em estoque de Coronavac e Astrazeneca que serão realizadas até o final do mês deste mês, observando o cronograma a ser informado pelos Agentes Comunitários de Saúde.
Diante dos esforços somados dos profissionais de saúde, de acordo com a Coordenadora de Imunização Enfermeira Arlete Santiago, já foram imunizados, aproximadamente 69% dos ichuenses acima de 18 anos de idade.
A medida que as doses vão chegando da Central Estadual, a vacinação está sendo realizada em todos os locais do município de Ichu, agilizando assim, a proteção e o acesso das pessoas.
A Prefeitura Municipal de Ichu/Governo de Todos, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem apoiando a Imunização de todos os Ichuenses.  

Do AL NOTÍCIAS | Informações e fotos Arlete Santiago (Coordenadora de Imunização)

OUTRAS FOTOS























Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.